woocommerce-pagarme

Description

This plugin has been closed as of November 23, 2021 and is not available for download. Reason: Licensing/Trademark Violation.

Reviews

July 23, 2021
Tenho E-commerce no Woo há quase 3 anos, e desde o principio praticamente, utilizo a Pagar.me e o plugin do Claudio Sanches para conectar. O plugin, de um modo geral, cumpre bem o que é proposta à fazer... e agradeço a iniciativa por disponibilizar essa integração com a Pagar.me! Mas ao longo destes anos de uso, percebemos alguns pontos que precisam ser melhorados. O primeiro deles, seria a questão da instabilidade. Os clientes tem problemas eventuais no checkout (mensagem de "Tempo expirado", ao tentar Finalizar por exemplo). Não tenho conhecimento para afirmar de que se trata de um problema no plugin em si ou na Pagar.me, mas seria bacana se o admin da Loja recebesse alguma notificação por e-mail alertando que as "transações estão enfrentando problemas", ou algo do gênero... para sermos notificados. O segundo ponto, seria o plugin não retornar certos "erros" quando o cliente conclui a compra via Cartão. Por exemplo, quando o cliente erra o CVV, já reparamos que a transação é "Concluída" no WooCommerce, e o pedido entra como "mal-sucedido". Mas o cliente não recebe nenhuma notificação de erro no ato do checkout (pra ele, como se estivesse tudo normal). O mesmo acontece quando os pedidos são bloqueados pelo Anti-fraude da Pagar.me (para o cliente, o checkout é confirmado normalmente, e para nós, recebemos Mal-sucedido). Acabamos tendo que tratar manualmente, um a um, estes casos. O terceiro ponto, que é algo relativamente simples mas que faz falta, seria a informação de Parcelamento de pedidos feitos via Cartão, ser mostrado dentro dos detalhes do pedido no painel do woocommerce. Essa informação não é registrada dentro do pedido... Somente que foi via "Cartão de crédito". Então temos que conferir em outras fontes para checar o parcelamento sempre. Em resumo, estas seriam nossas principais "dores" com o plugin. Espero que de alguma forma, possa ajudar o desenvolvedor a identificar esses problemas de uma Loja que já o utiliza há um bom tempo, pois acredito que sejam pontos que atrapalham outros e-commerces que o utilizam também. Obrigado, e abraço a toda comunidade.
March 25, 2021
Plugin é ótimo, simples e funcional. Utilizo a alguns meses sem problemas. Vou começar um novo projeto e gostaria de saber se tem previsão para implementar o pagamento recorrente?
August 11, 2020
Tenho uma plataforma de arrecadações de fundos através de vaquinhas e essa empresa deixou eu começar a trabalhar com eles ai me bloquearam o dinheiro das pessoas e só vão me devolver o dinheiro após 5 meses a alegações deles é para ver se ninguém vai solicitar o dinheiro de volta. Minha empresa é de 2016 e eles me trataram como bandido. O meu site e aplicativo de vaquinha não tinha reclamações antes deles fazerem isso, tive que me virar e pagar as pessoas. Essa empresa é um lixo não caiam no atendimento inicial porque depois nada resolve e você passa raiva.
June 1, 2020
Excelente, configurações simples. Funcionou perfeitamente após trocar a versão da API para 2017-07-17. Unica ressalva seria atualizar os documentos de integração e esclarecer o uso dessa versão.
May 27, 2020
Não funciona. Dá sempre a mesma mensagem "value" is required, mesmo modificando a API.
Read all 17 reviews

Contributors & Developers

“WooCommerce – Pagar.me” is open source software. The following people have contributed to this plugin.

Contributors

“WooCommerce – Pagar.me” has been translated into 1 locale. Thank you to the translators for their contributions.

Translate “WooCommerce – Pagar.me” into your language.

Interested in development?

Browse the code, check out the SVN repository, or subscribe to the development log by RSS.